PUBLICIDADE

E MARKETING

MÉDICO

Segundo pesquisa da USP (Universidade de São Paulo) em parceria com o Ministério da Saúde, atualmente 15.000 novos profissionais adentram ao mercado por ano no Brasil. Somando aos quase 500.000 já registrados no Conselho Federal de Medicina, digam-nos: como VOCÊ vai destacar seu nome, seu consultório ou sua clínica, neste mercado em franco crescimento, ainda mais com a facilidade de acesso a informação que as pessoas tem hoje sem dia?

A jornada do paciente começa na descoberta do seu nome e para facilitar o caminho até você, é que entra o marketing médico, começando pelas redes sociais. Todo mundo está lá ou tem alguma pessoa próxima que está, e as pessoas pesquisam TUDO na internet antes de consumir, desde seu jantar até qual carro comprar, ou seja, tudo passa pela internet e você tem que estar nela.

Com a Inteligência Digital AGUCE, a comunicação especializada e de acordo com as normas do Conselho Federal de Medicina (faça o download do Manual de Publicidade Médica logo abaixo), geramos conteúdo para atrair a atenção das pessoas, levando sua marca/nome até elas e as engajando com sua rede social. Dessa forma entregamos valor para elas, gerando uma percepção positiva, o que fará com que elas indiquem seu nome, compartilhamento seu conteúdo e aumentando as possibilidades de conversão em consulta,

O próximo passo, é qualificar o atendimento e aperfeiçoar os processos, para que o paciente tenha a melhor experiência dentro do seu consultório ou clínica. Se tudo correr bem e com a estratégia certa, este sentimento bom do paciente se tornará capital social para sua marca, e eles levarão para a rede social, dando início ao boca a boca digital.

BAIXE O MANUAL DA PUBLICIDADE MÉDICA

manualdepublicidademedica_aguce.png